20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/05/2022

IMAGENS FORTES! Atirador que abriu fogo em mercado de NY transmitiu ataque pela Twitch. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Até o momento, 10 mortes foram confirmadas por autoridades de Buffalo, segunda maior cidade de NY, onde ocorreu o massacre

O Federal Bureau of Investigation (FBI) apura o massacre no supermercado de Buffalo, cidade do estado de Nova York, como crime racial. Autoridades locais deram entrevista coletiva à imprensa norte-americana, transmitida pela internet, na qual confirmaram 10 mortes após um homem entrar no estabelecimento fortemente armado e atirar contra as pessoas.

 

O assassino, que tem 18 anos, escreveu manifesto no qual se descreve como um supremacista branco.

 

Ao todo, 13 pessoas foram atingidas com os disparos do jovem. Entre elas, 11 eram negras. A Swat, o FBI e a polícia local investigam o caso. A polícia de Buffalo disse que o FBI trata a situação como crime de ódio com motivação racial.

 

Veja também

 

Homem abre fogo contra clientes e mata ao menos 10 em mercado dos EUA

 

Mãe causa polêmica ao compartilhar fotos de bebê coberto de tatuagens. VEJA FOTOS

 

Joseph Gramaglia, comissário de polícia de Buffalo, afirmou que o homem estava fortemente armado. John Garcia, xerife do Condado de Erie County, completou: “Foi um crime de ódio com motivação racial. Foi por pura maldade”.

 

Além disso, confirmou que o assassino não era de Buffalo e “viajou por horas” até chegar à cidade. Até a última atualização deste texto, a identidade dele não havia sido divulgada.

 

O atirador que abriu fogo contra clientes de um supermercado nos EUA e transmitiu o ataque pela Twitch, plataforma de streamings, estava com equipamentos de proteção e armas de alto calibre.

 

Após atirar contra clientes e o segurança do mercado, ele se ajoelhou e colocou a arma no pescoço, indicando que tiraria a própria vida, mas a polícia ordenou que ele se entregasse. O homem obedeceu e foi preso.

 

O presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, ligou para a governadora de Nova York e pediu o máximo de atenção na apuração dos fatos. Kathy Hochul informou no Twitter que estava a caminho de Buffalo para acompanhar de perto o caso. 

 

TRANSMISSÃO AO VIVO

 

Imagens gravadas pelo próprio atirador mostram o homem no estacionamento pouco antes de atirar contra clientes. Somente no estacionamento, ele acertou quatro pessoas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao chegar no estabelecimento, a polícia encontrou diversas vítimas no chão do lado de fora do supermercado e outras dentro da loja.

 

Fonte: Metrópoles


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.