25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2021

IMAGENS FORTES! Bandido é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem identificado como nome de Edilson da Silva, 24, foi baleado na perna esquerda na madrugada deste sábado, 11, durante uma troca de tiros com policiais militares da 27ª Cicom.

 

Outro homem identificado como Jaime Lima dos Santos, 22, vulgo “Jaiminho”, também disparou tiros contra os policiais.

 

O criminoso não foi baleado e recebeu voz de prisão juntamente com seu comparsa baleado na perna, no confronto que aconteceu na Rua 06, quadra 26, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem residência e executam homem com nove tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Populares perseguem e espancam ladrão dentro de restaurante no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus
 

 

A equipe da 27ª Cicom havia recebido uma denúncia anônima informando que haviam dois traficantes comercializando drogas naquele local.

 

Assim que a viatura entrou na rua os policiais que estavam chegando para fazer a averiguação da denúncia foram surpreendidos com os tiros disparados contra eles.

 

Foi iniciado o tiroteio que colocou os moradores da rua em pânico dentro de suas casas e também houve muita correria de pessoas na artéria.

 

O confronto chegou ao fim quando os dois homens se renderam e um deles ficou no chão agonizando e sangrando com o tiro cujo projétil de pistola calibre .40 atravessou sua perna esquerda.

 

Várias porções de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas e o Samu foi acionado para atender o criminoso baleado.

 

Um dos traficantes foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com o material ilícito apreendido e o comparsa foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

A dupla foi autuada em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.