24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/08/2021

IMAGENS FORTES! Bandido é surpreendido e morto com tiro na cabeça por 'justiceiro' no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante morreu no mesmo local onde foi baleado pelo "justiceiro"

Está confirmado que não é somente em Manaus, capital do Estado do Amazonas, que aparecem “justiceiros” de surpresa, para liquidar bandidos durante suas ações criminosas.


Por volta das 22h da noite de quinta-feira, 26, um bandido de 19 anos, também tombou morto quando assaltava uma jovem nas proximidades de uma praça no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima já estava rendida e sendo obrigada a entregar o telefone celular quando apareceu um homem, em uma motocicleta, e disparou o tiro certeiro na cabeça do criminoso.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é espancado a pauladas por populares e depois jogado de barranco no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é baleado por motoqueiros na frente da própria casa e morre na UPA Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Policiais milirtaeres confirmaram o assassinato do

bandido no momento que estava fazendo assaltos

 

A morte foi instantânea e segundo informações preliminares, o bandido estava fazendo arrastão naquela mesma área e já tinha inclusive atacado outras três pessoas, juntamente com um comparsa que ficava na cobertura.


Quando viu o parceiro de crime ser surpreendido e morto pelo “justiceiro” o outro bandido fugiu do correndo, de acordo com alguns populares que testemunharam a morte do assaltante.


Uma equipe de policiais militares do 5º BPM de Coari foi informada do assassinato do assaltante e esteve no local pouco antes do corpo ser removido para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML) do município onde permanece sem identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

O bandido ainda cruzou os dedos e fez figas nas duas mãos

mas não teve jeito e morreu no local  (Fotos: Divulgação) 

 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.