17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/11/2021

IMAGENS FORTES! Bandido assalta mototaxista e morre em troca de tiros com a polícia na Comunidade Monte Sião, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O bandido foi socorrido mas morreu no SPA do Galileia

Mais um bandido tombou morto em tiroteio com policiais militares em Manaus e desta vez o fato aconteceu no loteamento Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O criminoso tinha acabado de assaltar um mototaxista e estava em fuga quando foi iniciada a perseguição de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Vários colegas de profissão do mototaxista assaltado também acompanhavam de perto a perseguição policial que chegou ao fim com o tiroteio dentro de uma área de mata.

 

Veja também 

 

Dois assaltantes são espancados por populares quando faziam arrastão no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Valentão espanca, ameaça dar tiro, humilha e expulsa entregador de delivery da porta de sua casa em condomínio de luxo no bairro da Chapada . VEJA VÍDEOS

Quando percebeu que os policiais estavam perto de interceptá-lo o assaltante largou a motocicleta roubada no meio da rua, correu para dentro da área de mata e começou atirar.

 

Policial mostrar o revólver Taurus calibre

38 que estava com o bandido

 

Os policiais revidaram à injusta agressão e na troca de tiros o assaltante foi atingido com dois tiros no peito e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA do Galiléia.


O mototaxista assaltado disse que fez a corrida sem saber que era um bandido perigoso que logo em seguida apontou um revólver e roubou seu dinheiro e o telefone celular.

 

O bandido chegou com vida ao SPA mas morreu

ao dar entrada na sala de operação 

 

Depois de ser confirmada a morte do assaltante a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do necrotério do SPA do Galiléia.


Até o final da manhã desta sexta-feira o assaltante que morreu na troca de tiros com os policiais militares da 18ª Cicom ainda não havia sido identificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 


 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.