23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/04/2022

IMAGENS FORTES! Bandido leva surra de populares após ser pego em flagrante durante assalto em restaurante no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A surra não foi tão bem aplicada como sempre acontece mas o bandido recebeu uma boa lição dos populares

A surra não foi daquelas bem merecida e que só a população sabe aplicar em bandidos que são pegos roubando. Mesmo assim o assaltante foi bastante castigado para não ficar barato o crime que praticou no final da tarde desta quarta-feira, 27.


O bandido deu azar quando tentou assaltar clientes que estavam de saída do Restaurante “Frango do Eduardinho”. O estabelecimento fica situado na Avenida Desembargador João Machado, bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Alguns telefones celulares, carteiras porta cédulas e outros objetos foram roubados por três assaltantes Dois deles conseguiram fugir deixando o terceiro comparsa para trás quando viram que ele havia sido capturado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltantes de ônibus da linha 014 são capturados e castigados em via pública no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

‘TRIBUNAL DE JUSTIÇA POPULAR’! Bandido é capturado após assalto, sentenciado e castigado em plena via pública no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Populares castigaram o bandido que só não apanhou mais porque a

polícia chegou ao local e encerrou a sessão de espancamento 

 

O assaltante que não teve a mesma sorte e agilidade dos comparsas, pegou sozinho a surra que era para ele e os parceiros de crime. Para alívio do bandido que era massacrado uma equipe de policiais militares da 10ª Cicom intercedeu e o tirou das mãos dos populares.


O bandido foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado do local após a dolorosa cessão de “justiça pelas mãos do povo”. De acordo com os policiais militares ele seria levado ao SPA e em seguida apresentado no 10º DIP.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.