19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

IMAGENS FORTES! Bandido perigoso é executado a tiros embaixo da cama no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Cabecinha" se escondeu embaixo da cama mas foi executado com tiros de pistola calibre 380

O assaltante Bruno de Souza, Lima, 19, vulgo “Cabecinha”, foi assassinado com vários tiros por volta das 21h30 da última quarta-feira, ’19, dentro da casa onde ele morava na Rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo relatos de testemunhas do crime, dois homens que ocupavam um carro com o modelo e a placa não identificados dispararam os tiros contra Bruno, que respondia a processos criminais por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.


“Cabecinha” tinha acabado de chegar na frente de sua casa com uma motocicleta roubada e tudo indica que tinha furtado o veículo e utilizado o mesmo em vários assaltos em ruas do próprio bairro onde ele já era conhecido e considerado um bandido perigoso.

 

Veja também

 

Homem é executado com cinco tiros no começo da tarde desta quarta-feira no Prosamim da Zona Sul De Manaus


Soldado do tráfico é preso quando pichava sigla do Comando Vermelho em muro de creche no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Quando percebeu que o carro parou perto de onde ele estava e que dois homens desceram armados, Bruno correu para dentro da casa, mas de nada adiantou porque foi perseguido e executado com pelo menos cinco tiros ao se esconder embaixo de uma cama.

 

A Polícia chegou ao local em instantes

e confirmou o assassinato do bandido 


A polícia esteve no local do assassinato e confirmou que “Cabecinha” havia roubado a motocicleta modelo CG, de cor vermelha, placa OXM-3940, cujo proprietário já havia registrado queixa na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.


Ainda não está especificado o motivo do assassinato do assaltante, mas os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acreditam que “Cabecinha” tinha alguma dívida a pagar com inimigos que adquiriu no mundo do crime, e pagou com a própria vida.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal após o exame do corpo feito pelo perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) que constatou que os tiros que mataram o assaltante foram disparados de pistolas calibre 380.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.