18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/01/2021

IMAGENS FORTES! Bandido reage à voz de prisão e morre em troca de tiros com a polícia no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Geusimar Cheiroso" era considerado bandido perigoso do município de Tefé

O criminoso identificado como “Geusimar Cheiroso” morreu eu uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira, 22,k no município de Tefé, distante 352 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações preliminares divulgadas pelo comando da corporação naquele município, o homem que tombou tinha prisão preventiva decretada por crime de roubo.


A polícia recebeu denúncias que “Geusimar Cheiroso” vinha liderando uma quadrilha que fazia assaltos contra estabelecimentos comerciais da zona central e flutuantes da zona ribeirinha de Tefé.

 

Veja também 

 

Assaltantes do Gol branco atacam de novo e desta vez levaram toda a renda de motoboy na Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADA. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus

No começo da madrugada de hoje os policiais receberam uma informação anônima que denunciava o local exato onde o bandido estava reunido com supostos comparsas de crimes.


“Geusimar Cheiroso” e dois criminosos que estavam com ele reagiram atirando contra os policiais que tiveram que responder à altura e o bandido acabou tombando morto.

 

 

Revólver que estava com o bandido morto na troca de tiros 


Os outros bandidos conseguiram fugir do local depois de ver seu líder cair com um tiro no peito e outro na cabeça durante o tiroteio que aconteceu nas proximidades da área portuária do município.


O corpo de “Geusimar Cheiroso” foi removido para o necrotério da unidade de saúde de Tefé e as diligências continuaram pelo resto da madrugada, mas ou outros dois bandidos não foram presos.


O bandido que morreu na troca de tiros com a polícia era considerado um dos mais perigosos do município de Tefé e já além do crime de roubo ele também era acusado de tráfico de drogas,

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A divulgação de novas informações da morte do bandido ainda estão sendo aguardadas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.