23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/08/2020

IMAGENS FORTES! Bandido reage à voz de prisão e vira 'presunto' em troca de tiros com policiais da Rocam no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem que morreu na troca de tiros com a guarnição da Rocam em Tefé

Um criminoso que ainda não teve o nome identificado morreu nesta segunda-feira, 3, em uma troca de tiros com policiais da Rocam do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


A guarnição realizava o patrulhamento de rotina e recebeu uma denúncia informando que um homem estava armado e comercializando drogas em uma das ruas do bairro de Fonte Boa.


Os policiais se deslocaram imediatamente para o local indicado e quanto tentaram fazer a abordagem, o homem tirou da cintura um revólver Taurus, calibre 32, e começou a disparar tiros contra a viatura.

 

Veja também


ESTES SÃO OS DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS A TIROS NESTA SEGUNDA-FEIRA EM NOVA OLINDA DO NORTE, A 135 KM DE MANAUS. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

 

Áudios informam que pelo menos cinco bandidos também foram mortos durante confronto com policiais militares em Nova Olinda do Norte

 

A reação dos policiais da Rocam foi imediata e o traficante acabou atingido com tiros nas costelas e uma de suas axilas também foi baleada durante o tiroteio.

 

O homem estava armado com um revólver calibre

32 e foi morto após atirar contra os policiais militares


O bandido foi socorrido e levado na própria viatura para a unidade hospitalar do município de Tefé, onde deu entrada com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na mesa de operação.


O revólver com duas munições intactas e duas deflagradas, que estava em poder do bandido que morreu na troca de tiros após reagir à voz de prisão, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tefé.


De acordo com informação do comando da Rocam Em Tefé, até o final da noite desta segunda-feira o bandido continuava no necrotério da Unidade Hospitalar do município sem nenhuma identificação.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.