28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

IMAGENS FORTES! Bandidos morrem em troca de tiros com o Bope. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Ocorrências foram na noite de segunda-feira (26), na Zona Sul de Macapá

 Em duas ocorrências entre 18h e 21h30 de segunda-feira, 26/07,  ocorreram quatro mortes em confrontos com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Zona Sul de Macapá.

 

Todos os óbitos foram de indivíduos armados que iniciaram trocas de tiros contra os militares da corporação. Nenhum policial foi ferido.

 

No primeiro caso, no bairro Congós, foram 3 mortos. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) foi até a 16ª Avenida do bairro Congós para atender ocorrência de confronto entre membros de facções criminosas.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! TIROTEIO NA PERIGOSA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS: HOMEM É BALEADO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO SPA JOVENTINA DIAS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dentro de alguns segundos, este homem vai ser morto com um monte de tiros por dois pistoleiros. TUDO FILMADO. VEJA

 

Ao chegar na área, tomada por passarelas de madeira, os militares identificaram vários homens armados, que para tentarem fugir do cerco, atiraram contra o Bope. A corporação detalhou que entrou em confronto para cessar os tiros, atingindo 3 dos criminosos. Os demais fugiram em área de mata.

 

Os baleados foram levados para o Hospital de Emergência, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados como Thunai da Silva de Sousa, de 20 anos, Clezil dos Santos Barros, 22 anos, e Antônio Amoras Silva, de 27 anos.

 

Cerca de 3 horas depois, aconteceu a segunda intervenção policial da noite. Uma equipe da Rondas Ostrensivas Táticas Motorizadas (Rotam) recebeu outra informação de que ocupantes de um carro estariam atirando, possivelmente na direção de rivais.

 

Ao encontrar o veículo, o Ciodes detalhou que os passageiros iniciaram o confronto atiraram contra a viatura fugindo em direção a um dos blocos do Conjunto Mucajá, no bairro Beirol.

 

Os militares se aproximaram e três dos criminosos conseguiram fugir, restando no carro apenas um deles, que foi baleado no confronto. Ele morreu no local e até a última atualização não foi identificado.

 

Dos que fugiram, um foi localizado numa igreja próxima ao Mucajá e relatou aos policiais que io grupo se dirigia para matar outro homem no bairro Buritizal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.