28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/10/2020

IMAGENS FORTES! Cabo eleitoral é morta com 14 tiros um dia após relatar ameaça. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução Instagram

Renata Castro era conhecida em Magé (RJ) por publicar vídeos na internet em que tece críticas e dispara acusações contra a prefeitura

Renata Castro, 40 anos, cabo eleitoral da família Cozzolino, foi morta a tiros na sexta-feira (30/10), em Magé (RJ). Informações preliminares mostram que ela foi assassinada na porta de casa, na Rua Florêncio Vidal, no bairro Fragoso.


Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por pelo menos 14 disparos. Ela é conhecida na região por publicar vídeos na internet em que tece críticas e dispara acusações contra a atual prefeitura.

 

Na véspera do assassinato, Renata afirmou, em frente à Polícia Federal, que havia feito uma denúncia contra o prefeito de Magé, Rafael Tubarão (PPL), e que estava sofrendo ameaças.

 

Veja também

 

Menina de 13 anos morre ao dar à luz. Entenda exploração sexual infantil


Abraham Weintraub é reeleito diretor-executivo do Banco Mundial; mandato é de dois anos


“Não adianta me ameaçarem de morte. Hoje, teve dois cidadãos que foram ao prédio me ameaçar, me coagir. Estou esperando, não tenho medo de você. O que vocês estão fazendo hoje com o nosso município de Magé é uma formação de quadrilha. Um prefeito canalha, que está brincando com a nossa saúde, com a nossa educação, com o nosso saneamento básico. Mais uma denúncia aqui na Polícia Federal”, afirmou.

 

A PF informou, em nota, que “está atuando, de forma coordenada com a Justiça Eleitoral e acompanhando para verificar desdobramentos, inclusive já tendo equipe mobilizada. Entretanto, o órgão informou que em relação ao homicídio, é atribuição da Polícia Civil.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vídeo mostra possíveis assassinos de Renata Castro; vereador teria feito ameaças

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.