19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança de distribuidora de bebidas flagram momento em que traficante conhecido como ' Dani Pinguim' é assassinado a tiros no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O pistoleiro surpreende "pinguim" e dispara vários tiros em sua direção

As câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas gravaram imagens que mostram o exato momento em que um homem identificado com Daniel dos Santos Oliveira, mais conhecido como “Dani Pinguim”, é baleado cm vários tiros por um pistoleiro.


O crime aconteceu no final da manhã da última terça-feira, 26, na Rua 7 do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Pinguim” está falando com alguém ao telefone celular quando o pistoleiro se aproxima dele e faz os disparos de arma de fogo.


A gravação mostra que o pistoleiro corre para o outro lado da pista onde outro homem espera por ele em uma motocicleta e os dois fogem rapidamente. “Pinguim” foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas faleceu no começo da tarde.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem identificado como 'Dani Pinguim' é assassinado por pistoleiro no bairro da Alvorada 2, Zona centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a facadas na comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


 

Depois de balear "Pinguim", o pistoleiro sai em fuga

 

Existem informações que “Pinguim” tinha envolvimento em crime de tráfico de drogas no bairro da Alvorada e que seu assassinato seria um acerto de contas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.


O vídeo está sendo divulgado e os policiais que investigam o crime esperam que a população de Manaus ajude a identificar o pistoleiro. O homem pode ser identificado porque está com o capacete em seu braço no momento que atira em “Pinguim”.


Qualquer denúncia sobre os envolvidos no assassinato pode ser feita através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou 3681-5725 da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.