25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/11/2020

IMAGENS FORTES! Câmeras flagram momento em que touro ataca idosa e o neto. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Avó é salva da morte pelo neto

Um cena de tensão com imagem forte. Uma criança salva sua avó de um ataque de touro na Índia. O garoto ainda contou posteriormente com ajuda dos vizinhos que tiveram que intervir para tirar o animal da rua.

 

Uma senhora foi atacada na rua por um touro, e seu neto tentou resgatá-la. O enfrentamento aconteceu na cidade de Mahendragarh (Haryana, Índia).

 

A briga levou o touro solto na rua a atacar uma criança e seu irmão. O vídeo gravado por câmeras de vigilância foi compartilhado nas redes, onde muitos usuários elogiaram a criança por sua atitude.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Homem sem parte de uma das pernas e usando muletas participa de roubo de carro.TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Com 'mata-leão', lutador imobiliza suspeito e evita sequestro de bebê. VEJA VÍDEO

A filmagen apresenta o animal atingindo violentamente a mulher na cabeça que acabou derrubada. Naquele momento, o neto da idosa vem correndo, e também recebe alguns impactos fortes antes de poder ajudar a mulher a se levantar.

 

Mesmo com ação, o touro não se acalmou e atacou os dois, fazendo-os cair novamente. Então, alguns vizinhos intervieram para afugentar o animal. No final, as três pessoas ficaram feridas com o ataque do touro. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.