24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2020

IMAGENS FORTES! Carro quase derruba poste e dois homens ficam presos entre as ferragens em grave acidente no centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Corsa Chevrolet bateu de frente com o poste e ficou completamente destruído

Um carro modelo Corsa Chevrolet, preto, placa não divulgada, colidiu violentamente com um poste de iluminação pública e dois homens ficaram presos entre as ferragens.


O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado, 21, na esquina das ruas Major Gabriel com Dr. Machado, no centro de Manaus, Zona Sul.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e trabalhou cerca de uma hora inteira para retirar os dois homens do meio das ferragens retorcidas.

 

Veja também 

 

Carro capota após violenta colisão e duas pessoas ficam gravemente feridas na Ponte Phelippe Daou, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com seis tiros por dois pistoleiros após sair de bar na cidade de Tabatinga, interior do Amazonas


Várias pessoas presenciaram o acidente e disseram para os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária que o carro estava em alta velocidade quando ficou desgovernado.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou cerca de uma

hora para retirar os dois feridos das ferragens do carro


Uma das pessoas presentes no local da colisão disse que conhecia os dois homens gravemente feridos, que ambos eram criminosos e o que o carro era roubado.


Após os bombeiros concluírem o resgate uma equipe do Samu levou os dois homens para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Até o começo da manhã deste domingo, 22, ainda não haviam maiores informações sobre a colisão do carro com o poste no centro de Manaus e qual o atual estado de saúde das vítimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O Corsa ficou completamente destruído após a violenta colisão

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.