29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2020

IMAGENS FORTES! Caseiro é morto a pauladas em suposto latrocínio em sítio do ramal do Pau Rosa, na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Corpo do caseiro foi periciado e policiais confirmaram que ele foi assassinado com pauladas na cabeça

Um caseiro identificado com o nome de “Alex Montilla”, 45, foi assassinado com pauladas na cabeça no último domingo, 25, no ramal do Pau Rosa, situado no quilômetro 21 da rodovia BR 174.


O corpo estava jogado em uma área descampada da propriedade e foi encontrado por moradores da vizinhança do sítio que telefonaram para a polícia e comunicaram o crime.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros se deslocaram para o local do encontro de cadáver juntamente com o perito do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja também


Corpo de adolescente executado por grupo de extermínio formado por motoristas de aplicativo é encontrado em área de mata da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

 

NOTÍCIA URGENTE! Carretas colidem de frente e ficam em destroços em violento acidente no quilômetro 113 da BR-174. VEJA VÍDEO


O homem estava vestido apenas com um calção preto com listras brancas, tinha golpes profundos na região da cabeça e não está descartada a suspeita de ter sido vítima de latrocínio.

 

Corpo do caseiro foi encontrado por vizinhos

do sítio onde "Alex Montilla" trabalhava 


Moradores do ramal informaram iais que na noite anterior Alex foi visto bebendo com outros quatro homens desconhecidos e que foi constatado que sumiu uma máquina roçadeira e uma televisão de sua casa.


“Alex Montilla” tinha esse apelido porque gostava bastante de bebidas alcoólicas e segundo informações de vizinhos no sítio que ele tomava conta, vivia sozinho e tinha familiares no bairro da Compensa.


O corpo do caseiro foi removido pela equipe do IML e os policiais da DEHS já estão tentando identificar os homens que estavam bebendo com “Alex Montilla” e são os principais suspeitos e praticar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.