28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGENS FORTES! CHACINA: cinco mortos e dois gravemente feridos durante ataque de grupo criminoso na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Quando os policiais militares chegaram no local encontraram os corpos espalhados pelo chão

Uma chacina que aconteceu por volta das 21h30 deste domingo, 15, deixou um rastro sangrento na Rua São Bento, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Até às 23h55 da noite a informação que circulava nos grupos de WhatsAp de notícias policiais era que cinco pessoas foram assassinadas a tiros e pelo menos duas ficaram gravemente feridas.


Também foi divulgado que a cena de terror começou quando um grupo de homens armados com pistolas, revólveres e escopetas cheou à frente de uma casa e abriu fogo contra um grupo de pessoas.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! PISTOLEIRO CHEGA NA GARUPA DE MOTOCICLETA E MATA HOMEM IDENTIFICADO COMO ‘CHINA’ NA COMUNIDADE VILA AMAZÔNIA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com cordas em torno do pescoço e mãos amarradas é encontrado em igarapé da Comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus


Moradores da rua disseram aos policiais que foram pelo menos cinco minutos de tiros disparados, e quando o grupo criminoso fugiu do local deixou para trás um total de sete pessoas baleadas, sendo que cinco das vítimas morreram no local.


Até o final da noite a polícia ainda não havia divulgado informações detalhadas sobre quem eram as cinco pessoas mortas e as duas feridas, as quais foram levadas ainda com vida para o Hospital Dr. João Lúcio Pereira.


Os moradores informaram aos policiais que pelo menos dois dos mortos tinham ligação com o tráfico de drogas e a polícia suspeita que a rivalidade existente entre as facções criminosas que atuam na Comunidade do Parque São Pedro, motivou a chacina.


A equipe do Instituto Médico Legal removeu os corpos pouco antes do final da noite e de acordo com a equipe do Samu as duas vítimas que foram levadas para o HPS tinham poucas chances de sobreviver aos graves ferimentos de tiros.

nesta segunda-feira, 16, pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.