28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/06/2019

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo da vítima foi coberto com um pano por uma das testemunhas do acidente fatal

Quase no final da tarde desta segunda-feira, 10, um homem identificado como Francisco de Assis da Silva Pereira, de 34 anos, foi atropelado e teve a cabeça esmagada por um caminhão coletor de lixo.

 

Desta vez, a morte no asfalto aconteceu na Avenida Penetração 2, próximo à Empresa de Transportes Eucatur/União Cascavel, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, segundo registro da Polícia Militar, que enviou uma de suas equipes de patrulhamento ao local.

 

Segundo informações da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Francisco trafegava em uma bicicleta quando foi atingido por uma moto, se desequilibrou e caiu na pista. Nesse momento, ele foi atropelado e morto pelo caminhão de lixo, que, segundo o motorista, não conseguiu evitar o atropelamento.

 

As rodas do caminhão passaram por cima da cebeça da vítima, deixando massa encefálica espalhada no asfalto, como mostram imagens gravagas por uma das testemunhas da morte trágica.

 

 A morte foi instantânea

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.