23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/10/2021

IMAGENS FORTES! Cinco ocupantes de um carro e dois motociclistas feridos em grave acidente no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O grave acidente com sete feridos entre eles uma criança aconteceu na noite de domingo

Cinco ocupantes de um carro e dois motociclistas foram as vítimas de um violento acidente que aconteceu no domingo à noite no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

O motorista do carro transportava outras quatro pessoas entre as quais estava uma criança de 9 anos que teve com as duas pernas quebradas.

 

O carro estava em alta velocidade quando atropelou dois motociclistas que trafegavam no sentido contrário e ambos ficaram agonizando na pista.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no Cacau Pirêra, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. Veja o desespero da mulher da vítima

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

Duas mulheres e mais um homem que também estavam no carro ficaram com diversas lesões nos corpos e também tiveram que ser levados para o hospital

 

Outros motoristas e seus acompanhantes pararam na

estrada para socorrer as vítimas do grave acidente 

 

Sobre o motorista do carro, acusado de provocar todo o acidente e de estar dirigindo bastante embriagado, ele fugiu do local antes da chegada de uma equipe da Polícia Militar.

 

Os nomes das vítimas , modelos e placas dos veículos envolvidos no acidente, não foram divulgados e só está confirmado que todos ainda estão internados.

 

O menino que teve as pernas quebradas está internada no Hospital da Criança Joãozinho e o que se sabe é que não corre risco de morte.

 

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) recebeu o relatório dos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária e um inquérito foi instaurado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

  

Fotos: Divulgação 

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.