28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

IMAGENS FORTES! Comoção e revolta dos mototaxistas que encontraram corpo do colega assassinado por assaltantes em ramal de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Boy" foi assassinado por bandidos e colegas de profissão lamentam e choram ao encontrar o corpo no ramal

De um lado a tristeza e do outro a revolta e cobrança de justiça dos mototaxistas do município de Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus, depois do assassinato brutal de um dos membros mais queridos dessa categoria.


A vítima de latrocínio foi o mototaxista José Cícero da Silva, 55, o “Boy”, na manhã da última quinta-feira, 29, encontrado morto com uma facada no peito e marcas de agressão no ramal do Pacu, quilômetro 20 da rodovia BR 174.


No momento que o corpo foi encontrado, jogado no meio do mato, à margem do ramal, com sangue nas roupas, os mototaxistas que estavam no local se comoveram bastante e muitos deles chegaram a chorar diante da cena de violência e covardia.

 

Veja também

 

Policial 'justiceiro' derruba bandido com dois tiros e salva vítima durante assalto. VEJA VÍDEO

 

Bandido 'Tripa Seca' que comandava assaltos a ônibus é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Comoção, choro e muita revolta entre os membros do grupo

de mototaxistas que encontraram corpo de

"Boy" no ramal do Pacu

 

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo está investigando o roubo seguido de morte, no entanto, até à tarde desta sexta-feira, não havia nenhuma pista dos autores do roubo e assassinato de “Boy”.

 

A motocicleta de “Boy” também desapareceu e de acordo com informações de membros da categoria o veículo não foi encontrado aumentando a suspeita que os assassinos fugiram de Presidente Figueiredo para Manaus logo após o crime.

 

O mototaxista morto era muito conhecido e querido não apenas entre os membros de sua categoria, mas de todos os habitantes do onde ele nasceu e era um dos fundadores e criadores dessa profissão em Presidente Figueiredo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.