24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/01/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em área de mata no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 7/01, o corpo de um adolescente, identificado como Pedro Felipe dos Santos Malaquias, 14 anos, foi encontrado em uma cova rasa na Invasão Cristo Rei, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

 

A equipe de investigação estava havia cinco dias fazendo buscas pelo adolescente, após receber várias denúncias. Pelo menos seis criminosos participaram da ação, um deles já está preso.

 

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o adolescente estava na casa de um parenter, no último dia dois deste mês, quando recebeu uma ligação e foi até o local do crime.

 

Veja também

 

Pistoleiro pula da garupa de motocicleta e tenta matar homem a tiros no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Traficante conhecido como 'Samuel Porcão' é executado com dez tiros durante a madrugada em rua da Comunidade Nova Vitória na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para auxiliar no resgate do corpo que estava em uma área de mata de difícil acesso.

 

O adolescente estava desaparecido desde o último domingo, 2/01.

 

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) foram acionadas para realizar a períciano local do crime.

 

Segundo a polícia, o adolescente era usuário de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

 

 Plantaram até mato por cima para

disfarçar a cova (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.