25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé do bairro de São José Operário na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do igarapé

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 4, o corpo de um homem foi encontrado boiando no igarapé da Avenida Autaz Mirim, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi ao local para fazer a remoção do cadáver.


Algumas pessoas que caminhavam pela avenida logo que o dia a amanheceu foram as primeiras a se deparar com o homem, de 30 anos aproximadamente, boiando no igarapé.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem só de cueca é encontrado quase no final da manhã deste domingo, boiando em igarapé da Comunidade Mundo Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado boiando no igarapé do Mindu, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram acionados após o encontro do corpo.

 

O homem encontrado boiando no igarapé tinha

golpes na cabeça e perfurações no corpo

 

O perito criminal que examinou o homem morto verificou que havia golpes na cabeça e perfurações em duas costas que podem ter sido produzidas por arma branca.

 

 

De acordo com os policiais o laudo de necropsia é que vai apontar a real causa da morte do homem encontrado boiando no igarapé.

 

Populares ficaram assistindo de longe o trabalho de retirada do corpo do

igarapé pela equipe do Corpo de Bombeiros (Fotos: Divulgação)  

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A principal suspeita por enquanto é de assassinato e de que os autores teriam jogado o corpo no igarapé no decorrer da madrugada do último domingo.

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.