18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com tiros, facadas e marcas de tortura em matagal da comunidade São Sebastião, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo estava quase todo encoberto com folhas de bananeira

Um homem foi encontrado com perfurações de tiros, faca e diversas marcas de espancamento, por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, 15.


O corpo estava no matagal próximo ao Campo do Suplanzão, na Comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Uma moradora que foi ao local jogar lixo doméstico encontrou o corpo que estava parcialmente encoberto por algumas folhas de bananeira.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na cabeça em área de tráfico do Bairro do Morro da Liberdade. VEJA VÍDEO

 

'Justiceiro' mete bala na bunda de bandido durante assalto a mercadinho no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus


Depois de tomar o susto ao se deparar com o cadáver a moradora pediu que um dos seus filhos telefonasse e avisasse a polícia.

 

Corpo foi "desovado" ao lado do campo do "Suplanzão" 

onde o tráfico de drogas é intenso na Comunidade São Sebastião


Rapidamente o local ficou repleto de pessoas residentes na área, mas ninguém soube informar quem era o homem assassinado.


O perito criminal que foi ao local confirmou que haviam fortes indícios de tortura da vítima com idade variável entre 25 e 30 anos.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também interrogaram alguns moradores, mas não obtiveram nenhuma pista.


O corpo foi removido pela equipe do IML e uma investigação será iniciada para descobrir quem era a vítima e quem foram os autores do assassinato brutal.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.