24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado enrolado em rede com tiros, facadas e sinais de tortura na lixeira do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no começo da manhã por moradores da Rua Palmeira

Um homem desconhecido e com diversas tatuagens nos braços, peito e nas costas, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 18, na Rua das Palmeiras, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


O corpo foi jogado em uma lixeira e estava enrolado em uma rede verde e tudo indica que foi mais um ato de extermínio proveniente da guerra entre facções criminosas.


Cinco tiros na cabeça, uma facada no pescoço e marcas de tortura foram atestadas como as causas da morte do homem que tem idade aproximada de 25 anos e vestia apenas uma calça jeans de cor azul.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira em igarapé no bairro São José, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com 05 tiros na cabeça no campo do Estrela no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Policiais da 9ª Cicom chegaram ao local rapidamente 

 

As mãos do homem estavam amarradas para trás e o perito criminal informou que por estas e outras condições em que o corpo foi encontrado, houve uma violenta cessão de tortura antes do assassinato.


O corpo foi removido do local por volta das 8h e o caso é apenas mais um dos diversos assassinatos cometidos por traficantes de facções criminosas que continuam em guerra sangrenta e mortal na capital do Amazonas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


 

Fotos: Divulgação

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.