28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por crianças dentro de bueiro no Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado e retirado do bueiro no final da tarde da última sexta-feira e pode ser de um homem (foto) que está desaparecido

Várias crianças que brincavam de papagaio e jogavam bola encontraram o corpo de um homem no final da tarde da última sexta-feira, 24, na Rua Manila, Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O corpo, que estava entrando em estado de decomposição, foi encontrado dentro de um bueiro nas proximidades do igarapé do Passarinho e logo as crianças avisaram outras pessoas.


O homem, de corpo bastante avantajado, trajava uma bermuda quadriculada nas cotes preto e branco, camisa preta e, segundo informações, tinha pelo menos três tiros na cabeça.

 

 Veja também

 

Chefão da 'FDN' que mandou matar líder comunitário no bairro de João Paulo é preso pela Polícia Civíl

 

Policia localiza ponto de venda de drogas no meio da mata e prende traficante no Conjunto Renato Souza Pinto, Zona Norte de Manaus

 

Perito criminal examina o corpo do homem encontrado no bueiro

 

A polícia ainda não confirmou mas o corpo

pode ser deste homem que estava desaparecido


A polícia foi comunicada e inicialmente uma guarnição formada por policiais da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local.

 

O corpo foi retirado do bueiro após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML), e até a manhã deste sábado o homem não estava identificado.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dá continuidade à investigação e existe a suspeita de que o corpo é de um homem que estava desaparecido, mas ainda essa informação ainda não foi confirmada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.