19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem amarrado e enforcado é encontrado em lixeira do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem tinha as mãos e pés amarrados e foi encontrado na liXeira por volta das 7h30 DE HOJE

Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 5, em uma lixeira da Rua Copaíba, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Os pés e as mãos estavam amarrados, o corpo estava com muitas marcas de agressão física e uma corda estava enrolada no pescoço do homem com idade de 25 anos aproximadamente.


O homem vestia apenas um calção preto e foi encontrado por moradores da rua que estavam a caminho do trabalho e imediatamente informaram o encontro do cadáver à Polícia Militar que enviou uma equipe da 8ª Cicom ao local.

 

Veja também

 

Noite violenta com troca de tiros e um bandido preso no Residencial Ozias Monteiro do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

TODO CUIDADO É POUCO AO ESTACIONAR NA ZONA AZUL. Vídeo mostra homem furtando antena de carro no Centro de Manaus. ASSISTA AS IMAGENS

 

Lixeira na entrada da rua Copaína onde o corpo

do homem desconhecido foi jogado pelos assassios 


Várias pessoas que residem na Rua Copaíba se aproximaram para olhar mais de perto o corpo jogado na lixeira, mas ninguém reconheceu o homem assassinado.


O exame preliminar realizado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto pro enforcamento.


O corpo foi removido do local por volta das 8h30 e a partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar para descobrir a motivação e a autoria do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.