29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem assassinado a tiros e decapitado é encontrado em área de mata no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Gatto" foi morto a tiros e decapitado na áre de mata da Comunidade

Um homem identificado como Anailson Gatto de Mello, 27, foi decapitado e o corpo foi encontrado na área de mata da Comunidade Bom Jesus da Canela, município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus em linha reta.


“Gato” com era mais conhecido estava desaparecido desde o último sábado à noite e a família já tinha comunicado à 48ª Delegacia Interativa de Polícia.

 

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado logo no começo da manhã desta terça-feira, 3, depois que moradores da comunidade entraram na área de mata para ver o que estava exalando tanto mau cheiro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata bandido a tiros durante assalto a lanchonete na Comunidade Novo Mundo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


IMAGENS FORTES! Assassino deixa faca cravada no peito da vítima de homicídio ocorrido no município de Tabatinga, interior do Amazonas


 

O homem foi visto pela última vez bebendo em um bar com outras pessoas e teria sido seqüestrado desse local por indivíduos desconhecidos.

 

Bombeiros foram acionados

para dar apoio na remoção do cadáver

 


Equipes de policiais civis e militares foram comunicados do encontro de cadáver e estiveram na área de mata onde foi confirmado que Anailson “Gatto” foi assassinado com tiros e teve a cabeça separada do corpo com golpes de terçado.


A polícia ainda não tem pistas dos envolvidos no assassinato brutal e decapitação de Anailson “Gatto” e também não se sabe qual a motivação do crime.


Após a perícia o corpo em decomposição e a cabeça que estava no mesmo local, foram removidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levados para a unidade do Instituto Médico Legal no município de Maués.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.