18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com parte do rosto devorada por peixes boia em rio do município de Maués

Foto: Divulgação

Pescadores foram os primeiros a encontrar o corpo boiando nas proximidades da praia

O corpo de um homem com o rosto quase todo devorado por peixes foi encontrado no começo da tarde deste sábado, 16, boiando próximo à margem da praia no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus.


De acordo com informações, um grupo de pescadores encontrou o corpo boiando e levou para a praia após a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a 49ª Delegacia Interativa de Polícia Civil serem informadas.

 

Também não foi informado até a metade da tarde de hoje, pelas autoridades policiais do município, se o homem já foi identificado e se existem indícios de que ele tenha sido assassinado e jogado no rio ou se foi vítima somente de afogamento.

 

Veja também

 

Motoqueiro com farda da Samsung faz arrastão no começo da manhã no Bairro Japiim, Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada com tiro no rosto após ex-namorado invadir a casa no Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Algumas fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp e em redes sociais, por alguns moradores da comunidade onde o corpo boiou, mostram que o homem vestia uma camisa com manga comprida de cor preta e um calção de várias cores.


A Delegacia Interativa de Polícia de Maués deve investigar o caso e nas próximas horas também deve divulgar mais informações, tão logo o homem encontrado boiando e com o rosto bastante devorado por peixes, venha a ser identificado por seus familiares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.