24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com cordas em torno do pescoço e mãos amarradas é encontrado em igarapé da Comunidade Monte Horebe, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava amarrado e jogado no igarapé situado entre as duas comunidades

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, vestido apenas com uma sunga de banho, com as mãos e o pescoço amarrados por cordas, foi encontrado na tarde deste domingo dentro de um igarapé na Comunidade Monte Horebe, próximo ao Conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus.


A área é de difícil acesso e, segundo informação dos policiais militares chamados ao local, foram alguns moradores que encontraram o corpo. O grupo de pessoas passava por uma ponte de madeira que liga o Monte Horebe à outra comunidade, conhecida como Cristo Rei, quando visualizou o cadáver.


A polícia confirmou que o homem não tinha nenhuma perfuração de arma branca ou arma de fogo, mas estava com marcas de tortura por todo o corpo. Tudo indica que foi morto por enforcamento e a corda usada para assassiná-lo ainda estava enrolada em seu pescoço.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CHACINA: CINCO MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS DURANTE ATAQUE DE GRUPO CRIMINOSO NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! HOMEM COM FACA CRAVADA NO PEITO CAMINHA EM RUA DO RIO ATÉ CAIR AGONIZANDO. VEJA VÍDEOS

 

O local onde o corpo foi encontrado na

tarde deste domingo é de difícil acesso


Um  escorpião tatuado no braço direito do homem deve ajudar na sua identificação, de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Por enquanto não existe nenhuma pista de quem seja o homem torturado e assassinado.


O medo de represálias impediu os moradores das Comunidades do Monte Orebe e Cristo Rei de se identificaram mas eles disseram que o tráfico de drogas é intenso naquela área. O corpo foi removido do local pouco antes do final da tarde pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Para a equipe da DEHS, não resta a menor dúvida de que será difícil identificar os autores desse crime. Mesmo que existam testemunhas, segundo um dos policiais, a lei do silêncio com certeza deve prevalecer, tendo em vista que os criminosos daquela área são altamente violentos e assassinos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.