28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura e tiro na nuca é encontrado em ramal do bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo foi "desovado" na área de mata por ocupantes de um carro preto

O corpo de um homem foi encontrado por populares no final da manhã desta quinta-feira, 19, enrolado em uma lona preta, na área de mata do ramal 21 no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


A equipe de perícia criminal confirmou que além das marcas de agressão física o homem tinha uma perfuração de tiro à altura da nuca e facadas nas costas, peito e no pescoço.


O homem tinha idade aproximada de 30 anos e vestia apenas uma camisa de cor vermelha, de acordo com uma das informações iniciais dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com vários tiros por dois motoqueiros em rua do bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Criminosos foram após o crime. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Casal de enfermeiros aprovado no concurso da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

 

Policiais da DEHS e equipe da 28ª  Cicom

no local do encontro de cadáver 

 

O delegado Fábio Silva esteve na área de mata com os policiais da DEHS e de acordo com o que foi verificado preliminarmente o assassinato aconteceu em outro local.


Moradores da área informaram que viram um carro preto, cujo modelo e placa não foram identificados, entrando no ramal 21 logo no começo da manhã e dentro do mesmo estavam quatro homens desconhecidos.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e após a realização de perícia o delegado plantonista Fábio Silva autorizou a remoção do cadáver por volta de meio dia.

 

O caso vai ser investigado pela DEHS.

 

 

ATENÇÃO" IMAGENS FORTES! 

 


 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.