20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura, amarrado e executado com 12 tiros é encontrado em lixão da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha muitos sinais de tortura pelo corpo e estava com pés e mãos amarrados

Com a mãos e os pés amarrados, um homem de 20 anos aproximadamente foi encontrado com o corpo crivado de tiros de pistola calibre 380 na manhã deste sábado, 4, no terreno baldido de um lixão situado entre a Colônia Japonesa e o bairro do Novo Aleixo.

 

O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica fez o exame do corpo e encontrou 12 perfurações de arma de fogo espalhados pela cabeça, peito, costas e região abdominal do homem que tinha uma tatuagem no braço direito com o nome “Baiano”.

 

O rosto do homem também estava bastante machucado dando entender que o homem passou por uma violenta cessão de tortura antes de ser executado e jogado no lixão entre os dois bairros situados na Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros na feira do Braguinha, bairro do Mutirão, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Homem é morto com mais de 7 tiros no bairro de Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus

 

Moradores das proximidades do terreno baldio usado como lixão foram os primeiros a encontrar o corpo do homem e imediatamente informaram o crime através do telefone 190 da Polícia Militar que enviou uma equipe de patrulhamento da área para constatar a veracidade da informação.

 

A equipe do plantão deste final de semana da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) comandada pelo delegado Guilherme Antoniazzi também foi ao local do encontro de cadáver e deu início à investigação.

 

Por volta das 10h o corpo foi removido do local e já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e aguardando comparecimento de familiares ou outras pessoas para fazer a identificação do homem torturado e executado com 12 tiros na madrugada deste sábado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.