23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado no meio da rua em comunidade da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Policiais da 27ª Cicom foram os primeiros a chegar ao local e confirmar o encontro do corpo de Alessandro

Um suposto acerto de contas pode ter motivado o espancamento e morte do homem identificado como Alessandro de Oliveira Souza, 29, na Rua Latão, Comunidade Nobre, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações da própria família, o Alessandro foi atraído para uma cilada depois de receber um telefonema no meio da madrugada e sair para se encontrar com outros homens que ainda são desconhecidos.

 

Quando o dia estava amanhecendo os moradores da rua que estavam saindo para trabalhar se depararam com o corpo e logo em seguida uma equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar se fez presente no local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! 'Comando Vermelho' dá o 'salve da morte' para o traficante 'Galo Cego' após várias execuções a tiros em Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado em área de mata no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A equipe de Perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a morte de Alessandro ocorreu durante um brutal espancamento com pedaços de pau que foram deixados perto do corpo.

 

Uma rivalidade da vítima com o grupo de homens que planejou e armou a cilada para ele ser espancado até a morte depois de sair de casa por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 8, também será investigada.

 

O corpo de Alessandro foi removido da rua onde ele foi assassinado após a liberação pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Moradores cobriram o corpo com pedaços de papelão

 


Fotos: Divulgação

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.