23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/09/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça, amordaçado e mãos amarradas para trás é encontrado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Corpo do homem foi encontrado pelos moradores no começo da manhã

Um homem com o rosto bastante mutilado e mãos amarradas para trás foi encontrado morto no começo da manhã deste domingo, 6, na Avenida Margarita, antiga Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Alguns moradores se depararam com o corpo jogado na artéria por volta das 5h30 e informaram a Polícia Militar que enviou uma viatura para o local para isolar o local do crime.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal que examinou o cadáver confirmaram que foram disparados três tiros contra a cabeça e peito da vítima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Entregador de delivery morre em acidente com carro e motorista foge do local no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre em acidente com carro em avenida do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Guarnição da Policia Militar isolou a rua onde o cadáver

foi encontrado no começo da manhã deste domingo 


O homem estava vestido com camisa preta, bermuda azul escuro, usava barba e bigode e estava amordaçado com um pedaço de pano preto.


Vários moradores que residem nas proximidades do local onde o corpo estava jogado disseram para os policiais que ouviram disparos de armas de fogo por volta das 4h30, mas ficaram com medo de sair para ver o que estava acontecendo.


O corpo foi removido do local pouco depois das 7h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação está por conta da Delegacia de Homicídios .

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.