19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/12/2019

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM TIROS NA CABEÇA E EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM RAMAL DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Alguns moradores ajudaram na remoção do corpo encontrado na área de mata

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 12, em uma área de mata próxima do ramal da Prainha, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O forte odor chamou atenção de algumas pessoas que passavam no local e ao averiguar do que se tratava encontraram o cadáver do homem que vestia apenas uma bermuda azul.


A Polícia Militar foi a primeira a receber a informação e uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária foi deslocada ao Tarumã e confirmou o encontro do corpo.

 

Veja também

MONSTRUOSIDADE! FUNCIONÁRIO DO IML É DEMITO DEPOIS DE SER FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADÁVER DE MULHER EM UMA SALA DE NECROPSIA

 

IMAGENS FORTES! Homem é torturado e é obrigado a por uma orelha na boca enquanto a outra é arrancada. VEJA VÍDEO

 

Perícia Criminal e equipe da DEHS no local do encontro de cadáver 


Já está confirmado que o homem tinha perfurações de tiros disparados contra a cabeça e o perito que esteve no local destaco que o corpo estava dentro da área de mata há pelo menos três dias.


Os moradores da área não identificaram o homem e declararam para os policiais que no decorrer deste ano vários cadáveres foram encontrados no ramal da Prainha que já virou local de “desova”.


O corpo foi removido por volta das 15h após a chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e exame do local de crime realizado pela equipe da Perícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.