20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça e mãos amarradas para trás é encontrado em área de mata da Vivenda Verde, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso na Vivenda Verde

Um homem com idade aproximada de 25 anos foi encontrado morto em uma área de mata da Vivenda Verde no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) o homem tinha três perfurações de tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás.


Um caseiro que tem costume de entrar na área de mata para recolher frutas foi quem localizou o cadáver na tarde desta segunda-feira, 14, segundo a polícia.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com 15 tiros por dois pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Homem é encontrado morto com golpes na cabeça no começo da manhã em rua do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus


O homem assassinado e “desovado” naquele local vestia uma camisa azul, de meia, uma bermuda estampada, estava com os pés descalços e tinha uma tatuagem no antebraço esquerdo.

 

O perito também confirmou que o cadáver estava naquele local de difícil acesso há pelo menos 24 horas já que ainda não apresentava estado de putrefação.


Até o começo da noite desta segunda-feira a equipe de plantão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmava que o homem ainda não havia sido identificado no IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.