29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias facadas e pauladas é encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem vistia uma camisa azul e estava com a bermuda abaixada até os joelhos

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos foi encontrado por volta das 17 horas da tarde do último sábado, 14, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


Um perito criminal que examinou o corpo disse que a vítima tinha diversas facadas na região do peito, costas, costelas e abdome e também foi atingido com pauladas na cabelça.


A bermuda estava abaixada até a metade das pernas, o que se leva a supor qye um ou mais assassinos podem ter abusado sexualmente da vítima.

 

Veja também


Bandidos assaltam a loja Bemol no 'Shopping Samaúna' e provocam correraia e pânico entre funcionários e clientes. VEJA FOTOS E VÍDEO  

 

Vídeo mostra professor afastado por má conduta na cama com estudantes adolescentes no município de Autazes, no interior do Amazonas. VEJA IMAGENS


Alguns moradores do ramal que entraram na mata à procura de frutas foram os primeiros a encontrar o cadáver e avisaram à polícia através de um telefonema.


A vítima tinha várias tatuagens  de tamanhos médios nas duas coxas e outras pequenas nos dois braços, o que pode ajudar na sua identificação dentro das próximas horas.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em de Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.