19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu com golpe de faca no pescoço é encontrado em terreno baldio no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Equipe do IML remove o corpo do suposto ladrão de fios elétricos encontrado morto na manhã de hoje

Um homem completamente nu, magro, idade de 20 anos aproximadamente, com um profundo golpe de faca no pescoço foi encontrado morto na manhã desta terça-feira.

 

O corpo estava em um terreno baldio localizado por trás da sede da Secretária Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Sedema, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

 

O homem tinha as mãos e pés amarrados para trás, estava amordaçado com uma camisa de cor azul e foi encontrado por moradores que imediatamente informaram a Polícia Militar.

 

Veja também

 

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NESTA TERÇA-FEIRA (14/09) EM MANAUS E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Mulher é assassinada pelo ex-namorado com dezessete facadas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Também foi informado que o homem teria sofrido sevíciasd sexuais antes de ser morto com pedaço de madeira ontroduzido em seu anus pelos assassinos desconhecidos.

 

O homem foi morto com facadas e o corpo foi  encontrado

pelos moradores na manhã desta terça-feira

 

 Uma primeira informação indica que o homem assassinado era um ladrão de fios elétricos e cabos de rede de internet, que vinha provocando muitos transtornos para os moradores do bairro.

 

Se realmente for confirmado que a vítima praticava tais crimes de furtos no bairro de Nossa Senhora das Graças o assassinato cruel pode ter sido praticado por “justiceiros”.


Até 9h15 as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia e do Instituto Médico Legal chegaram ao local do encontro de cadáver.

 

O homem que deve ter sofrido uma cessão de tortura antes de assassinado com facada no pescoço e sua identificação deverá acontecer dentro das próximas horas e divulgada pela polícia.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 
 
 
VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:
 
 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.