19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/03/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu e com cabo de vassoura atravessado na garganta é encontrado em casa abandonada do bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Delegado plantonista Guilherme Antoniazzi e a equipe da DEHS estiveram no local do crime

Um homem foi encontrado completamente nu e com um cabo de vassoura atravessado da boca até a garganta na manhã desta quarta-feira, 11.


Existe a suspeita de que a vítima era um homossexual. Seu corpo estava dentro de uma casa abandonada localizada na Rua 19, etapa B, do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Diante dos fatos e da maneira como o homem foi encontrado também existe a possibilidade dele ter sido estuprado antes de ser morto de forma cruel.

 

Veja também

 

Homem é esfaqueado várias vezes durante pancadaria em área de prostituição do centro de Manaus

 

Este homem é acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 12 anos; ela contou à polícia que era abusada deste os 8 anos.VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

 

O delegado plantonista Guilherme Antoniazzi e a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram por volta das 8 horas após a comunicação do crime pela Polícia Militar.


Além do cabo de vassoura atravessada na garganta, o homem também tinha marcas de espancamento, e o assassinato teria sido concluído com pauladas na cabeça.

 

O corpo estava dentro de um dos

compartimentos da casa abandonada


Respondendo às perguntas de vários repórteres, o delegado apenas disse que existe, sim, a suspeita de que o a vítima era um homossexual que pode ter sido assassinado quando mantinha relações com parceiros de sexo.


Vários preservativos masculinos usados foram encontrados próximo ao corpo pelo perito criminal que esteve no local onde ocorreu o crime.


Um pedaço de pau que pode ter sido usado para golpear a cabeça do homem também foi encontrado. As roupas e calçado da vítima não estavam no local.

 

O local onde o corpo foi encontrado

estava cheio de lixo doméstico

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Cabo de vassoura foi atravessado da boca até a garganta da vítima

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.