28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/09/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado em área de mata de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Ewerton Rafael estava jogado em área de mata fechada

O corpo de um homem identificado como Ewerton Rafael da Mata, 23, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 9, em uma área de mata de difícil acesso no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com a polícia o homem estava desaparecido desde a noite do último dia 5 de setembro, quando saiu da casa onde residia com a família no bairro da Correnteza, na garupa da motocicleta dirigida por de um homem desconhecido.


Ewerton Rafael foi encontrado por agricultores que trabalham naquela área de mata, já estava em avançado estado de decomposição e estava enrolado em sacos plásticos, segundo informaram os policiais civis que foram ao local.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Professor que gostava de levar os parceiros sexuais para sua casa é encontrado morto no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

'Peixe grande' do tráfico de drogas conhecido como 'tubarão' é preso durante orgia com garotas de programa em hotel do município de Apuí, interior do Amazonas

 

Os policiais também confirmaram que havia muitas marcas de espancamento por todo o corpo e o rosto de homem assassinado também estava bastante deformado supostamente por violentas pauladas.


Os policiais da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru que estiveram no local do encontro de cadáver já deram início às investigações e existe a suspeita que Ewerton Rafael era envolvido com criminosos ligados ao tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Manaus para o exame de necropsia e um inquérito policial já foi instaurado na DIP do município para identificar a autoria e a verdadeira motivação desse crime brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.