23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/04/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem enforcado e pendurado em árvore é encontrado em área de mata do município de São Paulo de Olivença, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Policial militar observa corpo do homem enforcado na área de mata

Na manhã desta quarta-feira, 21, um homem que ainda não está identificado, idade aproximada de 40 anos, foi encontrado morto e pendurado pelo pescoço em uma árvore.


O encontro macabro aconteceu por volta das 7h30 dentro de uma área de mata do município de São Paulo de Olivença, distante 975 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo de moradores do ramal da “Pimenta” encontrou o homem pendurado pelo pescoço, com uma corda que estava amarrada ao galho de uma árvore.

 

Veja também

 

Moradores denunciam que foram esquecidos por vereadores e prefeito Augusto Ferraz no bairro Novo Amanhecer do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

'Paulo Macumbeiro' é preso por estupro de adolescente de 15 anos no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Estiveram no local um a equipe da Delegacia Interativa de Polícia e uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar após a comunicação do encontro do corpo.

 

Moradores do ramal encontraram o corpo

pendurado à uma corda logo no começo da manhã 

 

O homem já deveria estar naquele local há pelo menos dois dias de acordo com os policiais e estava vestido com uma camisa e calça, ambas de meia e cor preta.


Os policiais civis ainda não têm nenhuma posta do que possa ter acontecido e prevalece a suspeitas de que foi um suicídio, mas não se descarta a suspeita de crime de homicídio.


Como não foram encontrados documentos pessoais nos bolsos da calça do homem enforcado ele foi levado do local sem identificação alguma.


O corpo está no necrotério da Unidade Hospitalar de São Paulo de Olivença e a equipe de policiais da DIP daquele município está dando continuidade à investigação do caso.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.