19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem enrolado em tapete acaba de ser encontrado nas águas da Cachoeira Alta do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo teria sido arrastado pela correnteza até as proximidades da ponte e estava enrolado em um tapete

O corpo de um homem enrolado em um tapete, foi encontrado por populares no começo da manhã de hoje nas proximidades da ponte da Cachoeira Alta do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

A vítima foi identificada como Robson Castro Gomes, 28,  por volta das 9h quando chegaram ao local do encontro do cadáver alguns familiares que já estavam à sua procura deste a tarde da última segunda-feira.


Apenas a cabeça do homem e as pontas dos pés eram vistos pelas pessoas que já estavam no local e era aguarda a chegada das equipes de Perícia Criminal, IML e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Mecânico venezuelano é encontrado amarrado e morto em ramal do Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

 

Robson Castro /Gomes

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o cadáver das águas e o perito criminal verificasse a princípio de que forma Robson foi assassinado, para depois ser enrolado no tapete e jogado naquela altura da cachoeira do Tarumã.

 

O cadáver boiou nas proximidades da ponte logo que o

dia amanheceu e foi encontrado por populares 

 

Alguns populares que passavam pelo local por volta das 6h30 foram os primeiros a visualizar o corpo que teria sido arrastado pela correnteza provocada pela forte chuva que caiu sobre Manaus na noite de segunda-feira.


Nenhuma das pessoas que estavam à margem da cachoeira ou em cima da ponte da estrada do Tarumã havia reconhecido o homem até que chegassem ao local alguns dos seus familiares.

 

Ainda não há nenhuma pista dos envolvidos na morte de Robson ou da motivação do crime.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.