19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem esquartejado e decapitado é encontrado na Comunidade do Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Os pedaços do corpo estaam dentro de sacos de lixo de cor preta quando foram encontrados pelos moradores

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, decapitado e esquartejado, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 14, em um ramal próximo da entrada da Comunidade Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Várias tatuagens no corpo do homem podem ajudar na sua identificação ainda no dia de hoje, no entanto o que mais chamou atenção foi o desenho da cara de um palhaço nas costelas e no antebraço direito da vítima.

 

Os pedaços do corpo estavam dentro de sacos de lixo der cor preta e foram encontrados por volta das 11h30 por um grupo de moradores que chegou a pensar que se tratava de algum animal doméstico jogado naquele local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COMPLETAMENTE NU COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros chegam de carro e motocicleta para assassinar homem com dez tiros no bairro do Val Paraíso, Zona Leste de Manaus

 

Equipe do IML no local para a remoção do corpo esquartejado 

 

Assim que os policiais chegaram ao local e confirmaram

que era um corpo e depois isolaram o ramal

 

O perito criminal confirmou que dentro dos sacos de lixo estavam todos os pedaços do corpo e que o assassinato brutal realmente aconteceu durante a madrugada de hoje tendo em vista que nenhum membro tinha atingido a rigidez.

 

Os dois olhos do homem também foram perfurados com golpes de faca e segundo um dos policiais da DEHS foi um dos crimes mais crueis que ele já presenciou no decorrer deste ano durante as diligência que acompanhou durante os plantões.

 

O corpo esquartejado foi recolhido do local para o IML após a perícia e a autorização dos policiais civis da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vão dar sequência na investigação.

 

De acordo com o perito criminal todos os pedaços do corpo, inclusive

a cabeça, estavam dentro dos sacos pretos (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Divulgação
 

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIA" AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.