20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto com pedradas na cabeça é encontrado embaixo de ponte no bairro do Novo Aleixo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Equipe do plantão de domingo do IML removeu o corpo no final da tarde

A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo de um homem desconhecido que foi encontrado embaixo de uma ponte situada na Avenida Alphaville Norte, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O cadáver foi achado no final da tarde de domingo, 25, segundo informações dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foram acionados juntamente com a equipe do IML.


Um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o homem, com idade aproximada de 30 anos,  vestindo apenas um calção, foi morto com pedradas na cabeça.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! COMEÇOU A MATANÇA DO FINAL DE SEMANA! Homem é executado com dez tiros no rosto no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

O cadáver foi encontrado inicialmente por alguns populares, que desconfiaram quando viram uma quantidade fora do normal de urubus sobrevoando o local e as aves que pousavam entravam embaixo da ponte.

 

O corpo já devia estar embaixo

da ponte há pelo menos dois dias 

 

O corpo foi encontrado na tarde de ontem, no entanto o perito criminal confirmou que já devia naquele local há pelo menos dois dias, levando a crer que o assassinato aconteceu na madrugada de sábado.


Os moradores disseram que à noite os usuários de drogas e moradores de rua daquela área se reúnem embaixo daquela ponte e a suspeita é que o homem foi morto durante alguma briga entre eles.


O corpo do homem continua no Instituto Médico Legal e os policiais da DEHS aguardam que ele seja reconhecido pelos familiares e que os mesmos possam dar alguma informação adicional sobre o mesmo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação



VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.