28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enrolado em um lençol na mata. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O corpo do homossexual Jonas Dabe Melo, 40 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, 18/09, em uma área de mata no ramal da Fazenda, próximo à estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.

 

Segundo informações de familiares, o jovem era natural de Igarapé-Miri, na região nordeste do Pará, e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 16, quando saiu de casa em Belém. A família ainda procurava Jonas pelos hospitais em Belém, na esperança de encontrá-lo com vida.

 

Ainda de acordo com familiares da vítima, a principal suspeita do crime é homofobia. A divisão de homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Veja também

 

Comerciante é baleado com dois tiros durante assalto em sua panificadora no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandido apanha de populares após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em avenida do bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

A Polícia Militar informou em nota que equipes do 27° Batalhão, com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental realizaram buscas, que culminaram com a localização do corpo. A PM disse ainda que permaneceu no local até a chegada de equipes do Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPCRC) e intensificou as buscas para identificar e prender os suspeitos. 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.