25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem só de cueca é encontrado quase no final da manhã deste domingo, boiando em igarapé da Comunidade Mundo Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado por alguns moradores e a polícia foi avisada imediatamente

O corpo de um homem que ainda não está identificado, com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado por moradores das proximidades do igarapé na Rua Boto-cor-de-rosa, Comunidade Mundo Novo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Eram 10h40 da manhã deste domingo, 20, quando dois rapazes que residem no local estavam à margem do igarapé quando se depararam com o corpo boiando, e depois avisaram à Polícia Militar.

 

O Corpo de Bombeiros Militar também foi informado e a equipe que se deslocou para o local encontrou dificuldades para se aproximar do cadáver em meio a muito mato e água bastante poluída, além de muito mau cheiro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é brutalmente espancado após pular muro de residência e agredir vizinha no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte em comunidade do quilômetro 2 da rodovia BR-174 na manhã desta sexta-feira. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Bombeiros encontraram dificuldades para

chegar ao local exato onde o corpo estava 

  

Moradores olhavam  assustados o

corpo boiando dentro do igarapé 

 

Uma equipe de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar à Rua Boto-cor-de-rosa e confirmou que se tratava de um homem vestido apenas com uma cueca vermelha.

 

Equipes da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) já estavam a caminho, portanto até às 11h30 ainda não havia informação se o homem tinha facadas ou tiros no corpo.

 

Os moradores também não haviam reconhecido quem era a vítima e novas informações sobre este encontro de cadáver devem ser divulgadas pelos policiais da DEHS no decorrer das horas deste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O homem estava só de cueca e ainda  não se sabia se

tinha golpes de faca ou perfurações de bala no corpo 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.