25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher nu e com sinais de estupro é encontrado na Reserva Adolpho Ducke, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher estava completamente despida e foram encontrados preservativos ao lado do corpo

O corpo de uma mulher jovem, aparentando 20 anos e completamente nua foi encontrado morta na tarde desta sexta-feira, 27, por um grupo de populares.


De acordo com as informações, o crime aconteceu na Reserva florestal Adolpho Ducke, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Vários preservativos usados e restos de drogas também foram encontrados ao lado do corpo, os indícios levam a crer que a jovem foi estuprada antes de ser morta por estrangulamento.

 

Veja também


CORPO DE HOMEM COM MARCAS DE TORTURA BOIA EM IGARAPÉ DA CACHOEIRA ALTA DO TARUMÃ NA ZONA OESTE DE MANAUS


 

MOTORISTA DE APLICATIVO VIVE MOMENTOS DE AGONIA TRANCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO DURANTE ASSALTO QUE ACABOU EM TIROTEIO ENTRE BANDIDOS E A POLÍCIA


Alguns moradores que não quiseram se identificar disseram que o local onde a mulher foi encontrada morta é bastante frequentado por usuários de drogas no horário noturno.


Também foi confirmado pelos moradores que das orgias promovidas pelos usuários de drogas sempre participam mulheres e homens, de várias idades e que na maioria das vezes amanhecem no local.


As peças de roupas da mulher foram estavam jogadas em um matagal perto de onde ela foi encontrada completamente despida e com sinais de estupro, segundo informou um policial militar.


Os policiais confirmaram que a vítima tinha manchas de cor marrom nas pontas dos dedos levantando a suspeita de que seria usuária de drogas e pode ter sido morta por outros drogados.


O corpo da mulher foi removido do local pela equipe do IML por volta das 14h e os policiais que vão investigar o caso esperam que a vítima seja identificada dentro das próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.