29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2021

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens com as cabeças raspadas boiam em furo do rio javari no município de Atalaia do Norte

Foto: Divulgação

Os homens estavam com as cabeças raspadas e foram encontrados lado a lado dentro do rio

Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados boiando no começo da manhã desta segunda-feira, 25, em um furo do rio Javari, abaixo do município de Atalaia do Norte, distante 1.136 quilômetros de Manaus em linha reta.


As cabeças dos dois homens estavam raspadas e estavam vestidos com bermudas jeans, camisas de meia e um deles tinha o braço esquerdo tatuado com os nomes “Norvalina” e “Ana Célia”, com mostram algumas fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp.


A polícia de Atalaia do Norte ainda não informou se os dois homens foram mortos por arma de fogo, por arma branca ou por outro meio violento, no entanto, há comentários divulgados junto com as fotografias, que os corpos tinham visíveis sinais de tortura.

 

Veja também

 

Equipe 'Caçadores do Asfalto' enfrenta lamaçal e igarapé com muita água suja mas prende traficante com droga no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! Uma mulher que ainda não está identificada foi encontrada morta no final da manhã deste domingo, 24, dentro de um bueiro da rua Malvarisco, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Moradores de uma comunidade abaixo da sede do município, que teriam saído para pescar em um dos furos do rio Javari, teriam sido os primeiros a se deparar com os dois cadáveres boiando e rapidamente informaram a Delegacia de Polícia do município.

 

Tatuagens com os nomes "Norvalina" e "Ana Célia" no braço

esquerdo de um dos homens encontrados mortos


Uma das informações preliminares que a polícia deve confirmar ou não nas próximas horas indica que existe uma rivalidade muito grande entre quadrilhas de “piratas de rio” e traficantes de drogas que atuam na zona rural de Atalaia do Norte.


Com base neste fato, ao menos por enquanto, a polícia levanta suspeita que o duplo homicídio possa ter ligação com essa onda de violência entre as quadrilhas acima descritas, as quais inclusive, já foram responsáveis por outros assassinatos naquela mesma região.


As informações ainda são preliminares e extraoficiais, no entanto, a investigação já está em andamento em Atalaia do Norte, a polícia agora trabalha para identificar as duas vítimas e outras informações devem ser divulgadas no decorrer desta segunda-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.