29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpos são encontrados em cemitério clandestino dentro da reserva Adolpho Duque, na Zona Norte de Manaus. Pelo menos 10 pessoas devem ter sido mortas e enterradas no local

Foto: Divulgação

Um dos corpos foi encontrado e retirado da coa por volta das 15h

Um cemitério clandestino foi descoberto pela polícia na tarde deste sábado, 11, na área de mata da Reserva Adolpho Duke, situada no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Por volta das 16h, policiais da Delegacia de Homicídios confirmaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia retirado dois corpos das covas rasas onde estavam enterrados.


A polícia localizou o cemitério clandestino após receber denúncia anônima indicando o local onde as vítimas foram julgadas por um tribunal do crime, torturadas, assassinadas e sepultadas.


Os corpos desenterrados ainda não possuem nenhuma identificação e podem ser de traficantes de drogas executados por membros de facções criminosas rivais.

 

Segundo corrpo encontrado em cova

rasa na imensa área de mata da reserva 


As equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal também já se encontram no local e, segundo o delegado plantonista Denis Pinho, as buscas por covas e corpos seguirão até o final da tarde.


A informação anônima que chegou ao conhecimento da polícia é que naquele local da Reserva Adolpho Duke pelo menos dez vítimas das facções criminosas podem ter sido mortas e sepultadas.


As buscas devem ser iniciadas no domingo, 12, com utilização de cães farejadores da Companhia Independente de Policiamento de Cães (Cipcães) para acelerar a localização de covas e corpos.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.