29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/12/2021

IMAGENS FORTES! Crime brutal! Homem é encontrado morto com marcas de tortura e muitas facadas em área de mata na cidade de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo do homem estava no meio da área de marta com muitos sinais de tortura

Um homem foi torturado e assassinado com profundos golpes de faca em uma área de mata do bairro Carlos Matos, no município de Boa Vista do Ramos, distante 8.723 quilômetros de Manaus em linha reta.


O corpo foi encontrado no começo da tarde deste domingo, 5, e a polícia do município foi imediatamente avisada pelos moradores do bairro, que ficaram horrorizados com a brutalidade do crime.


Além das marcas de tortura, o homem, com idade aproximada de 25 anos no máximo, tinha perfurações de arma branca no peito, região abdominal e nas costas, como mostram imagens divulgadas em grupos de WhatsApp.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem tem cabeça estourada a tiros e agoniza até a morte na Comunidade Valparaíso, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Vídeo mostra o momento em que pistoleiro executa empresário a tiros no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Logo que foi encontrado o corpo do homem,

moradores ficaram horrorizados

com a truculência dos assassinos 

 

Segundo suspeita dos policiais civis da Delegacia Interativa de Boa Vista do Ramos, o assassinato cruel aconteceu na madrugada deste domingo, tendo em vista que o corpo ainda não tinha atingido a rigidez.


Até às 14h30 de hoje ainda não havia nenhuma informação sobre a identidade, vida pregressa e motivação do crime, no entanto não está descartada a ligação da vítima com o tráfico de drogas em Boa Vista do Ramos.


O corpo foi removido da área de mata, levado para a sede do IML no município e a investigação está em andamento, podendo ser divulgados novas informações sobre o assassinato cruel a qualquer momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

Fotos: Divuilgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.