Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

22/05/2019

IMAGENS FORTES! Criminosos armados invadem o Terminal 1, no Centro de Manaus, e matam traficantes de drogas na presença de dezenas de pessoas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Fábio Rogério não teve qualquer chance de defesa ou de fuga e foi morto no T1

O traficante de drogas Fábio Rogério Vilhena, 33, foi executado a tiros no final da tarde desta terça-feira, 21, dentro do Terminal 1, localizado na Avenida Constanino Nery, no Centro de Manaus.


Três homens que ocupavam um carro modelo Fiat Siena invadiram o terminal, desceram armados com pistolas e na frente de um bom número de pessoas que esperavam ônibus, executaram Fábio Rogério a sangue frio.


Quando o grupo criminoso começou a atirar contra o traficante que era o alvo da sentença de morte, houve pânico e muita correria dentro do T1.


O grupo criminoso fugiu de dentro do terminal na direção do centro da cidade e o trânsito de coletivos parou completamente com crianças, adultos e idosos horrorizados diante do corpo do homem crivado de balas.

 

 O terminal estava repleto de pessoas

quando o crime aconteceu no final da tarde

 

O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o traficante foi assassinado com sete tiros de pistolas de grossos calibres que atingiram a cabeça e peito da vítima.

 

Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram buscas em toda a Zona Central de Manaus, na tentativa de localizar o carro com os participantes da execução de Fábio Rogério mas não houve prisões.


O corpo do traficante foi removido do local por volta das 18h30 depois da finalização do trabalho de perícia e a investigação fica a partir de agora por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

dinho - 22/05/2019
cade policia nesses terminais.esse governador ainda fala que a criminalidade esta acabando. governador lixo.
Alonso - 22/05/2019
Vida desgraçada só dá nisso o pior!!!
xunda - 22/05/2019
foi tarde!
Carlão - 22/05/2019
Vi ontem em outra reportagem que ele já era a costuma assaltar vários usuários de transporte na ária do terminal1. Vi no site de TV daqui de Manaus
Jojao - 22/05/2019
A criminalidade está diminuindo os bandidos estão morrendo tudo na bala. Que eles continuem morrendo
- 22/05/2019
A frase correta seria a Violência está a acabando com Manaus
Jocemar - 23/05/2019
A noticia diz que o traficante foi executado.."na frente de um bom numero de pessias"... .. menos da polícia. O crime perdeu o temor da polícia.. entra no terminal mata.. e pronto... acabou-se!! Dani-se as pessoas que ESTÃO la.. danisse a policia que não está!!.. isso é so im recado .. de os vagabubdos .. NÃO TÃO nem ai pra PMAM... QUE BOM .. MENOS UM.. VAFABUNDO..mas era bom se a pm eativesse la pra mandar pro inferno os que vieram matar.. o outro vagabundo... mas NÃO estavam que pena ... e curioso NÃO ter uma viatura nas procimidades.....
Abner F Mestrinho - 23/05/2019
Esse é (e será sempre) o destino de todos que destroem famílias com suas drogas !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.