20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/07/2021

IMAGENS FORTES! Criminosos matam homem com vários tiros em cima de uma cama em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. Tudo filmado. VEJA

Foto: Divulgação

Durante a execução sumária uma das armas de fogo aparece nas imagens gravadas pelos próprios assassinos

Um vídeo começou a ser divulgado em grupos de WhatsApp, na noite desta segunda-feira (19), com cena sangrenta.

 

Em um cenário de violência e ódio que ultrapassa qualquer limite, membros da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) executam um homem a tiros que estava deitado em uma cama.

 

Uns gritam “é o Cartel, caralho!”; outro anunciam: “É a CDN, porra". E quase ao mesmo tempo todos atiram, enwquanto um deles grita: “Pega, filha da puta”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros dentro de casa noturna na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Bandidos roubam mais de 30 celulares do expositor da loja magazine do povo na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Em cima da cama um homem todo perfurado à bala, já sem dar qualquer sinal de vida, sangra cada vez mais com tiros na cabeça, no peito e abdome.

 

Dá para ouvir pouco antes do vídeo ser encerrado um dos assassinos dizer:  “É  o Tio... Aqui é o Tio, caralho”. 

 

No quarto meio escuro, em cima da cama, o homem teria 

sido surpreendido quando dormia e executado impiedosamente 

 

A polícia tem conhecimento que o Tio a que os assassinos se referem é o narcotraficante “Tio Patinhas”, que está preso em penitenciária de segurança máxima em outro Estado.

 

O traficante já foi do Comando Vermelho e há informação que ele traiu a facção e hoje e é o maior líder da CDN, acusado de mais de 30 assassinatos.

 

Segundo informações, quando estava em liberdade, “Tio Patinhas” comandava os assassinatos pessoalmente ou mandava matar seus desafetos.

 

De acordo com a informação divulgada juntamente com o vídeo, essa execução aconteceu na madrugada em um bairro do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

 

A divulgação também não revela informações sobre quem é a vítima ou se a polícia já tem nomes ou efetuou prisão de participantes do assassinato cruel. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.