18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/03/2020

IMAGENS FORTES! Daqui a alguns instantes, uma tragédia vai acontecer com este homem que está na asa-delta. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

As fotos que você vai ver no final desta postagem são de 2018, mas voltaram a circular esta semana em vários grupos no WhstaApp.

 

As fotos mostram um homem com um tronco de árvore preso em seu braço após ele escorregar e cair em cima de uma lasca gigante de madeira.

 

Ivan Krasouski estava voando de asa-delta próximo a uma floresta na Bielorrússia quando perdeu o equilibro ao pousar.

 

De acordo com informações do jornal Metro, Krasouski sobrevoava a vila de Loshany quando uma alça da asa-delta rompeu, fazendo-o perder o controle e cair na floresta.

 

O homem relatou que durante o voo forçado acabou não sabendo controlar o peso de seu corpo, despencando em cima do tronco de árvore .

 

Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda. Segundo o acidentado, ele mesmo contatou os paramédicos, que não conseguiram retirar a madeira que ficou emperrada no seu braço.

 

Diante das dificuldades, a equipe médica optou por levar Ivan com o pedaço de árvore no corpo direto para o hospital. Em entrevista à imprensa local, o homem afirmou que não sentiu dor depois do acidente, e que até demorou a perceber que havia um galho atravessado em seu corpo.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.